Friday, September 08, 2006

Ainda sobre o podre amargo do doce...

"Pouco importa o julgamento dos outros.." Pois é isso. Quando fiquei entre os oito e os oito mil caí na mesmice do quase. Aos porcos da inveja nem oito nem nada; e a quem merece meu autêntico e verdadeiro amor, oito mil vezes mais amor.

**********

A decisão...

Faz umas duas semanas. Não vou dizer que fiquei dias pensando, analisando prós e contras, pesando isso e aquilo. Apenas dei um pouco mais de asas aos sentimentos e simplesmente voei, trazendo pela mão a dona do meu sorriso.

Alice...

Ali se adormecem meus boas noites
Ali se perdem meus olhos e lábios
Devolvidos em sorriso
Encantados pelo beijo

Ali se alimenta meu desejo
Na pele e no perfume
No carinho e no calor
Arrepio e suor

Ali se acordam meus bons dias
Das manhãs de todos meus amanhãs
Ali se faz ouvir ecoando

Te amo..!

1 comment:

Anonymous said...

Decepção!!! Palavra certeira que traduz meu sentimento. Acho que não tens direito de julgar ninguém. Quer saber mais? Se eu, o tivesse julgado, como em inúmeras vezes não me permiti, hoje não acreditaria no amor que vejo entre meus melhores amigos, e, tb não consideraria-te um amigo. E se assim tivesse sido, tenho certeza que não seria tão feliz como sou hoje! Errar é do ser humano... mas não tô aqui levantando bandeira por nenhuma das partes, longe de mim, até porque não quero cair no erro do julgamento. Levanto sim, a bandeira da tristeza, por ver uma amizade se desfazer por caprichos femininos, dos quais tenho certeza que tu não tens a menor noção. Amo-te muito e continuarei te amando, independente das armas que estás usando! Cuidado pra não te machucar ainda mais! Beijos! Pi

Minhas fotos no