Monday, January 29, 2007

Seminatore...

Depois de analisar tantas mudanças ao longo de um ano, percebo que a maior perda foi a confiança que tinha em algumas pessoas, principalmente no cuidado que eu julgava que tivessem por mim, por tudo e todos que, a mim, dizem respeito.

Talvez não devesse apostar tanto em tantas pessoas, visto que meu orgulho sempre fez arrancar, com a confiança perdida, boa parte, senão toda, da simples afeição. Também não quero deixar de acreditar na confiança. Ainda continua sendo um valor imprescindível na busca do crescimento com as relações.

Em contrapartida o ganho foi ter me dado conta disso, ainda que não sozinho, mas por circunstâncias e pessoas que espero realmente nunca romper o laço da confiança, por nenhuma das partes.

2 comments:

Anonymous said...

Oie! Bati o ponto aqui, mas nao esperava um texto tão triste!
Mudando de assunto: viu, as gurias que compartilhavam os sonhos de bonecas agora compartilhando um sonho vivo??? Que alegria!! Que alegria!
Beijos!!!

Anonymous said...

É, CONFIANÇA é tudo!

Beijos

Minhas fotos no