Friday, February 04, 2011

Brinde aos amigos...

Não lembro de um ano que tenha começado tão atribulado. Em alguns momentos chego a me sentir como nos primeiros anos de empresa, quando saíamos correndo pra todo lado, ora conhecendo, ora resolvendo problemas. Tudo era novo.

Hoje essa tarefa não é mais nossa, mas o trabalho para que a coisa aconteça com a empresa que o faz é maior. Curiosamente, a partir do momento em que passei a cobrar com mais rigor o resultado foi mais evidente, e a demanda aumentou.

Fecho o primeiro mês sem uma linha sequer do livro. Acho que as férias, mesmo que não tenha material escrito, vão servir para mentalizar um esboço. E ficarei muito feliz, depois, sabendo que tive as belas inspirações de Bombinhas e da Alice..

Esperava também um ano com um pouco mais de eventinhos dos meus amigos. Senão aqueles premeditados churrascos de dezenas, casuais encontros como quando a Pi e o Denis (e o Bruno) vieram a Porto e nos convidaram para beber algumas no Cidade Alta. Encontros mais breves, mas não menos divertidos.

E nada melhor do que uma sexta-feira pra sair um pouco dessas coisas telecomunicativas e viver mais as sentimentativas, como o amor e as amizades.

Brindemos!

1 comment:

Unknown said...

Te amo pra sempre!

Minhas fotos no