Friday, September 15, 2006

Pessoas imprescindíveis...

De todas as pessoas que conheço, tiraria duas pra colocar a foto em quadro. De amigos tantos, e amores um, sempre presentes, esses dois passam a maior parte do tempo longe. Já tentei mudar isso, mas a vida me ensinou a compreender que os cotidianos são diferentes, e querer interferir seria como querer apreciar a beleza de um silvestre fora do habitat.

Considero o Régis e a Vi pessoas imprescindíveis por vê-los como personagens do palco da vida. Sempre fiz questão de que meus maiores amigos conhecessem-nos. Não pelas histórias malucas que protagonizaram. Mas sim pela maneira que interpretam a cada vez que nos contam sobre qualquer coisa, e assim fazem cada ato transformar-se num novo episódio.

O mais engraçado é que os dois não se conhecem.

Saudade, Régis; saudade Vi!

Inspiração...

- Tu vai querer ter uma cadeira de balanço um dia?
- Quê!?
- Uma cadeira de balanço, tu vai querer ter um dia?
- Ha ha.. como assim?
- Já tivemos uma lá em casa..
- Lá na vó tinha uma também.
- Ah sim.. mas a que tinha lá em casa era de criança, desse tamanho
- Bah!
- Mas eu te pergunto porque se um dia, quando fores bem velhinha, tu quiser ter uma, eu te embalo.

2 comments:

Anonymous said...

Tudo d bom...cadeira de balanço...

Tinham q inventar uma cama de balanço tamanho giganteeee...aí eu ia amar...

ha ha ha

Bjão

Virgínia Rhodenbusch said...

opa! sou eu??? meu deuuus! cheguei a ficar vermelha. coisa boa! e saudade tbm!!!!!

Vi

Minhas fotos no