Monday, May 21, 2007

Voltamos...

Em primeiro lugar quero agradecer a presença e a colaboração dos amigos e familiares para que tivéssemos uma celebração maravilhosa. Essa data será sempre lembrada como um dia muito especial, e que nenhum contratempo tiraria o brilho daquela noite.

Passamos meses, mas em especial as últimas semanas, sob uma pressão para que ficássemos nervosos. Existem algumas convenções – das quais, a maioria sou contra – em que nosso estado de espírito e opinião devem ser pautados pelo público em geral. Dois exemplos são: achar o nenê “a cara do pai, ou da mãe” e ficar nervoso antes de uma data como o casamento.

Eu costumo ser bastante otimista, então, para ficar nervoso só se alguma coisa realmente não está dando certo. Como a falta de luz no salão, por exemplo. Posso ter ficado ansioso, isso sim. Com a presença dos convidados, as nossas músicas, a minha roupa, a chegada da minha noiva linda, se ela ia olhar pra mim, o vestido, como ficariam as nossas fotos, o momento do “sim”, enfim, uma série de coisas que passariam de certa forma rapidamente e que eu queria eternizá-las nos instantes em que acontecessem. Não queria perder nada, não queria que nada desse errado, mas principalmente, queria muito sentir aquele sorriso e ver aqueles olhos lindos brilharem bem ali ao meu lado. Seriam bons minutos de silêncio, e eu queria ouvir sua voz..

Foi uma celebração linda, como esperávamos. Depois tivemos uma festa linda, com convidados que fizeram valer a grandiosidade do momento desde o abraço apertado até a hora em que dançaram e cantaram mesmo sem luz e sem som. Uma noite realmente inesquecível.

Paris...

Cada vez que paro para pensar em tudo o que acontece sempre surge a palavra sonho para melhor descrever o que vivemos. E se fazemos tudo pensando no melhor para nós dois, não há porque pensar no sentido de ilusão, mas num sonho real que vivemos acordados.

Nossa lua-de-mel foi a realização de mais um sonho, não apenas pelo lugar e toda a sua magia, mas a magia de cada momento, cada beijo, cada sorriso, cada olhar.. Um sonho vivo realizado e, sem dúvida, maravilhoso!

No comments:

Minhas fotos no