Friday, June 15, 2007

Ainda sobre as pizzas...

Acabaram de me ligar.

Não reconheci o número, mas como no meu trabalho quase nunca se sabe quem está ligando, atendi:

- Alô!
- Alô, Raul?
- Sim?
- Aqui é a esposa do Onir, da fixa, tudo bom?
- Tudo bem!

Fixa refere-se à Telefonia Fixa. Nós trabalhamos com Telefonia Celular e temos muitos contatos com eles. Mas nesse curto tempo não consegui lembrar de nenhum assunto que tivesse ficado pendente. Muito menos com a esposa do Onir, da fixa. Eu sempre retribuo o "tudo bom" com "tudo bem", acho que tem mais a ver. E ela prosseguiu:

- Por acaso ficaram algumas pizzas contigo?
- Só um pouquinho, só um pouquinho. Eu acho que tu ligaste pro número errado. Não sei de nenhuma pizza!
- Ah..! Então é o outro Raul. Desculpa!
- Tudo bem.

Era pizza!

No comments:

Minhas fotos no