Tuesday, August 07, 2007

Enfim, o grupo do pé...

Participar do Grupo do Pé foi, de certa forma, frustrante. Imaginei um grupo de verdade, cada um com a sua tala, contando como aconteceu o machucado e seu devido progresso. Na ante-sala havia algumas pessoas, e talvez fosse esse o grupo. A maioria acompanhada de uma pessoa de apoio. Alice não chegou a ser um apoio físico, mas ficou ali me esperando linda enquanto eu era atendido.

O médico mal olhou a chapa do raio-x e pediu que recolocassem a tala (que eu havia tirado no sábado). Nem um remedinho sequer. Só repouso da articulação. Segunda que vem tem mais uma visita ao grupo. Tomara que não me entalem de novo. É horrível tomar banho ensacado.

Enfim..

Ontem começou, enfim, o Projeto Experimental em TV, enfim... “Vocês vão fazer um documentário, enfim, acho que a maioria já estudou junto, enfim. A gente vai assistir uns trabalhos do semestre passado, enfim, pra vocês terem uma idéia, enfim, do que a gente quer, enfim”.

Aí o outro professor continuou, enfim: “Enfim, é uma cadeira legal, enfim. Se vocês estão aqui, enfim, é porque gostam de TV, enfim. Vamos trabalhar juntos, enfim...”

Bah, que nervoso! Pelo valor que pagamos acho que merecíamos um mínimo de rigor com a língua portuguesa. Enfim..

3 comments:

Mudança de Hábito said...

Enfim,
Muito bom o tomar banho "ensacado"...hahahahahaha
Eu ainda tenho aquela bota q usei vez passada, quando entrei pro grupo do pé. Se quiseres emprestada, é uma baita mão.
Enfim...

Anonymous said...

Não acreditoque tu pensou que grupo de pé era isso!!hahahaha

Anonymous said...

Rodrigão, o curioso...

Diga, enfim(sem sacanear os caras, achei que aqui cabia um "enfim"), quem são os professores que falam tantos "enfim".

Minhas fotos no