Wednesday, September 26, 2007

Pausa e suspiro...

E eu, que sempre gostei de mais tarefas do que tempo hábil para realizá-las, cá estou, com mil granadas sem pino na mão, todos os dias.

Como bom porto-alegrense, não participei de nenhuma atividade gaudéria na semana Farroupilha. Mas almocei um bom churrasco com a Alice no Piquete dos Correios. Em plena greve!

Fenachamp

No feriado do dia 20 fomos - debaixo d'água - pra Fenachamp, em Garibaldi. Gostei bastante, apesar do mau tempo. Mais uma pequena lua-de-mel numa pequena e bela cidadezinha de colonização italiana e hospedados num hotel da década de 50, mas com mais de 100 anos de história.












Inter

O Inter, há tempos que não me deixava tão desanimado. Tentei, mas não consigo deixar de assistir aos jogos, e fico incrivelmente abatido a cada mau resultado.

Puc

Semana passada teve o 19° Set Universitário, mas eu não tinha a mínima condição de participar, nem como espectador. Fui pra casa descansar das coisas do mundo e curtir o meu amor.

Minha monografia anda, para mim muito lenta, mas a orientadora só reclamou uma vez. E essa reunião toda semana acho que é o pior, o que mais atucana. Mas acho que só assim pra eu conseguir um progresso.

Tô fazendo um estágio pra cumprir tabela na Radiofam. Se alguém, numa terça, quarta ou sexta, não tiver absolutamente nada o que fazer e tiver acesso à internet, tenta ouvir: Radiofam Notícias populares e músicas sem critério de escolha. Semana retrasada passamos o programa inteiro falando da morte do Pedro de Lara.

Afora a mono e o estágio, segunda fizemos a última gravação pro documentário sobre a relatividade do tempo; terça que vem preciso bolar e gravar um programa de rádio inédito. A primeira idéia é "Porto Alegre Lado B": a história da Capital sob um olhar diferente dos livros acadêmicos. Quarta tem a reportagem da Cabana do Turquinho, que vou escrevendo aos poucos. O lugar daria um livro! Quinta o italiano, tranqüilo, e sexta Jornaliso de Opinião, sem problemas também.

O pé

Ontem finalizei as sessões de fisio, descobri que o ultra-som é de 1MHz (um pouco menos que os 500MHz que haviam me dito) e o médico me liberou pro futebol, finalmente.

E agora volto pra Mono, que hoje tem mais uma orientação.

Abraço a todos!

4 comments:

Anonymous said...

Mas que horas?

Anonymous said...

Nossa! Esse casal ta cada vez mais lindo. Saudades.

Mudança de Hábito said...

Sugestão: Top Service.
Pra fazer uma faxina nesse lugar abandonado...

Anonymous said...

Rodrigão, o empresário...

Vai cumprindo as tarefas e preparando o bolso... A sede deixa que preparamos nós, teus "amigos"! Hahaha...

Abraço e me manda logo a reportagem do Turquinho.

Tô pensando em reabrir o lugar! Será que rola?

Minhas fotos no