Thursday, May 08, 2008

Eu não poderia ter um cachorro...

Não é por morarmos, hoje, em apartamento. Acredito que tem muito cãozinho, hoje em dia, que é guri de apartamento. O pior é que nos meus sonhos de realização pessoal, que felizmente vem se realizando (casamento, jornalismo, etc.), está sempre presente um cachorro.

O problema é que, atualmente – pelo menos é o que vejo – é que os donos recolhem as fezes dos bochinhos tão logo eles se aliviam nos canteiros ou calçadas. A merenda ainda quentinha, acredito. As pessoas andam com aquele saquinho plástico só esperando a hora em que, quando éramos crianças, torcíamos os dedos mínimpos afim de “trancar” o animal. Eu, sinceramente, não poderia. Cresci jogando bola na pracinha e desviando das minas caninas terrestres. Não vejo o menor problema. Mas seria sumariamente apedrejado quando vissem que meu cãozinho fez cocô e eu não juntei.

1 comment:

Anonymous said...

É.. as coisas mudam!! hehehe

Beijo!

Minhas fotos no