Friday, May 02, 2008

Felice compleanno!!!

Hoje é meu aniversário!

E eu estou pesteado e trabalhando. E atucanado.

Aqui temos o tal do Day Off: o dia do aniversário é folga. Nem é preciso avisar. Mas eu avisei. E então meu chefe pediu que eu viesse terminar um relatório sobre uns históricos de alarmes nas centrais. E o mandasse por email assim que terminasse, pois ele não viria. :0)

Mas nada há de me abalar, Ganhei um presente maravilhoso na virada do dia... E hoje de manhã teve café na cama, como nos finais de semana.

Obrigado, Alice, meu amor!!!

E hoje de noite estaremos ali no Solar da Mata, na Nova York. Quem quiser me dar um abraço e tomar uma gelada é só aparecer.

Abraço a todos!!!

P.S. Segunda conto como foram os aniversários: o meu, hoje, e o nosso, de casamento, amanhã.

2 comments:

Anonymous said...

e manda as fotso depois!

Eduardo Grando de Andrade said...

Queremos os comentários sobre a goleada histórica do Carrossel !!!!!

Minhas fotos no