Tuesday, July 26, 2011

Entre animais...

Não há o que não haja; Morro e não vejo tudo; Me arranca os tubos, etc. Pode escolher a frase feita e ver que ela se faz repetir com maior freqüência.


Ontem vi um adesivo no carro de um animal que me deixou estarrecido:


Quase parei ao lado do cara e perguntei como ele tinha se curado.

Sei que vivemos em uma época de liberdade de expressão e devemos nos orgulhar disso. Tento acreditar no bom senso que faz de nós, seres humanos. Mas a diferença de valor é tamanha que acredito muito mais que vivemos alguns humanos entre animais.


Eu não sei o que é homossexualismo: se é um comportamento, uma opção, uma curiosidade. Só sei que doença não é. Talvez por ter vindo de uma família com valores conservadores existe preconceito em meu primeiro olhar, mas prefiro encarar como uma relação natural entre duas pessoas. E não vejo por que travar uma discussão em cima de uma significação, de enquadrar uma forma de expressão de prazer justamente dentro de padrões conservadores. Pior, achar que algo passível de cura! Que pena que me deu da família e das pessoas que convivem com esse cara do adesivo.







3 comments:

Eduardo Marinho said...

Será que preconceito também tem cura?

Garagem LFD said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

é isso ae !

Minhas fotos no