Friday, November 04, 2011

Meus sonhos absurdos...

Estava passeando na calçada e avistei meu vizinho de cima passeando com o cachorro (que ele não tem). É um senhor de uns setenta e poucos anos com o qual tenho conversado bastante nesses dias devido a uma infiltração que apareceu na nossa área de serviço. Mas ele morava num prédio do outro lado da rua. Era um prédio muito bonito por fora, mas quando desci, para sair tinha que passar pelo pátio da zeladora. Um pátio parecido com aqueles de fundos de casas mais antigas cheio de entulhos, botijão de gás, banquinhos de madeira velhos, plantas de todos os tipos e muita umidade. Cheguei a pensar que tinha descido no andar errado, mas a senhora que estava sentada me disse que era por ali mesmo.


Depois eu estava preso. Estava próximo de ser solto quando houve uma rebelião. Um clima completamente de guerra, com tiros para todos os lados, bombas, paredes caindo e pessoas correndo e gritando. Até aí nada de tão absurdo. Mas logo depois consegui fugir. Eu e o Tite! Ele mesmo, o técnico do Corinthians. Organizamos uma fuga pela mata da encosta de um morro no Rio de Janeiro. Estávamos com medo de ser recapturados pela polícia e por estarmos ao lado de uma favela. Logo à frente avistamos duas pessoas e ele se assustou. Eu falei que não tinha problema, que era apenas um casal namorando. E quando passamos correndo as duas mulheres interromperam o beijo.

1 comment:

FM said...

porra, e quando o sonho ficou bom vc acordou?

Minhas fotos no