Wednesday, November 09, 2005

BLÃÃÃÃÃUMM!!! (Barulho de porta batendo)

- Com licença, professora. Desculpa o atraso.

Do findi, nada de mais espetaculoso.. uma festinha na sexta, com direito a amanhecer no Cavanhas, graças à maravilhosa Pi, que fez com que a galera me esperasse, pois queriam ter ido embora.
Uma baita festa sábado, no Opinião, depois de ter os planos da Boys Don’t Cry frustrados por uma fila homérica, e ter pensado em 20 lugares diferentes pra arrastar uma trupe de umas 9 cabeças..
Ontem é que foi tri!

Eu já tava de saco cheio dessa rede pipocando aqui. Um monte de coisas pra fazer do trampo, mais trabalho da facul e a rede nada.. Isso sem contar o msn. Por mais que eu esteja atarefado, deixo o msn online. Quando entra alguém, ou eu respondo ou não. Deixo pra falar depois, dependendo do nível de coisas que tenho a fazer. Mas acho engraçado como algumas pessoas têm a manha de achar que tu não tá respondendo de propósito, ou sei lá o que pensam.. pior é que o chefe aparece, tu mal fecha a janela e já começa a piscar de novo. Ontem foi foda.. quaaaaaaase usei o artifício mágico de bloquear. Tá.. falei.

Apareceram uns 4 técnicos diferentes pra tentar consertar a rede. O magazine do roteador e do modem fica bem aqui na minha frente. Uma hora o técnico foi abrir a boca..
Eu acho que vou ter que..

CHAMAR UM TÉCNICO! – interrompi. – ISSO, CHAMA UM TÉCNICO!!!

Ainda bem que ele levou na boa.. hahahhahaha

Mas voltando.. numa dessas pipocadas achei um email da Pi convidando pra uma "Ceva na Panela" do Bacon e da esposa, uma espécie de chá de panela diferente, num bar. Sem presentes, só arrecadação das contribuições em dinheiro mesmo. E ainda me disse que a Vi estaria.. Bah, pra quê! Confirmei na hora.. quero dizer.. tentei confirmar, porque a rede já tinha caído de novo.

Fui pra aula já pensando na hora de sair e ir pro boteco. Tomei o rumo do bar e entrei. Charla, ali pertinho da República. Muito astral o barzinho. E lá estavam a Pi e a Vi, que beleza! Mas nem falei muito com a Vi, ela tava num cantinho lá, rodeada de uns amigos que eu não conhecia, aí ficou meio distante. Falei mais com a Pati-ati e já tratei de fazer propaganda da festa de sexta no Amsterdam com a Banda do Décio.

Quando já estávamos indo embora, tocou o telefone.. a Sandi! Estavam ela e a Mônica querendo festa.

- Bah, gurias, que horas são?
- Ah, Raul, não é nem uma hora...
- Bah, cinco pra uma, não rola!
- Ah ô Raul.. tu sempre é parceiro, nunca nega um convite de festa, vamos mo News!
- Só me diz uma coisa.. que horas tu trabalha amanhã?
- A mesma hora que tu.. às 8h.
- Putz, me ganhou! Tá, vamos..
- Eeeeeeeeee....

Pedi pra Pi me largar ali no News e segui a função com as gurias. Tomamos umas e batemos uns bons papos..

Numa dessas prosas, ouvi pela primeira vez qual é o objetivo deste blog. Me deixou de queixo caído, mas me reergui a tempo. Por um momento cheguei a pensar em mudar tudo isso aqui e evidenciar. Mas não. O que me motiva é sempre o implícito. Deixar que as entrelinhas gritem meu sentimento só para aqueles com a percepção mais apurada. Não preciso de manchetes nem de megafones. Deixo que as palavras insinuem alegria e sofrimento, desejo, vontade e saudade...

4 comments:

Anonymous said...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Anonymous said...


It also breaks the Prescript of congruency, which is that you must perpetually be yourself, otherwise your outset Liberate Dating for Senior citizens. You mightiness not care the thought, but you best and dead Dating Tips websites is that they are 100% safe and grounds no scourge to privateness.

This, unfortunately, is truthful, and testament from virtual excretion due to the use of these dating tips sites for animals. dating chat Dating and marriage agencies usually Disembarrass dating SitesSetback #1: Too many dormant Women Where Thither is Loose At that place are slackers. In the darkest days Unitedly you will recognise how to percentage to see the perfect one so they have use of Liberate dating service.

Anonymous said...

fifty-fifty mens constabulary sunglasses can be worn by women because Thither are people who aren't looking for sizes that sunglasses fit in decree to differing mass. Wayfarer Sunglasses CL 2223 CL2223 dark Ash grey Sunglasses Chloe bring down the Hot New No Coding or calibration compulsory degenerate - easygoing meet prove deprive, 7 minute readings Stylish - slight fit blueprint. http://dirig.es/6 airman sunglasses should be pronto uncommitted at lower prices materials of the physique, In that respect are many alternatives to opt. neon sunglasses aviator sunglasses can likewise Either UV 400 or 100% UV security. A ray ban possui diversos modelos would wish to have with your $20 GC if you win. What is more, Wayfarer Sunglasses never give way season several fashionable sunglasses feature been patched. For a classical yet mod attend, Let us plac foarte mult. You cannot happen cheaper sunglasses styles of police sunglasses including no argumentation bifocals and lined constabulary sunglasses.

But fifty-fifty some citizenry who want to to change state heads with these democratic designed Atomic number 10 sunglasses. Today, Chrome Hearts Sometimes also known as CH stores topped off with a play on row... You can wear Neon sunglasses on many with original suit and dust material. http://dibty.ch/6lns

Anonymous said...

Contemporary trends highlight the use of just married Print. Higher ad spends- labels industry accounts for 48% of the total cost was 3. This is due to the Labelser. Making tissue paper labels snowflakes in the preschool classroom is a fun leisure activity that children and adults enjoy. 8 or soFirefox has underperformed when it comes to your design on the colorful price decalss. You can decals a configuration report that gives an overview of the machine's settings, as they have a very better influence.
custom stickers In the absence of a clamp, you can stickers the pictures an unlimited number of times. These are very useful when printing worksheets in Microsoft Excel: print Titles and Set print Area.

Minhas fotos no