Friday, November 11, 2005

Tem dia que a noite é foda...

E ontem foi um deles. Me convidaram pra um churras lá na Associação, com telão pra ver o jogo e tals. Ah.. era de uma galera desconhecida, ou seja, acréscimo de uma folha no cardápio.
A bagunça já começou ao meio-dia, num almoço muito divertido na Cia das Pizzas. Muitas gargalhadas, trocas de mesa, tentativa de arrastar a mesa que tava aparafusada no chão.. foi hilário. Ali combinamos do churras.
Mais uma blomiga...

Tava quase saindo daqui ontem quando uma amiga, até então virtual, me chamou no msn. A Jak, do Florão. Ficou naquelas.. perguntando se eu tinha aula, o que eu ia fazer.. Aí eu disse. Disse que tinha um churras, mas era só à noite, até lá ia ficar de bangu. Na verdade eu ia dormir.. hehehehe

Combinamos de nos encontrar em um xis. "A Mônica de moto e o Eduardo de camelo.." hahahahaha Acabei indo a pé mesmo. Cheguei lá, e lá estava a moça. Tomamos umas Brahma Extra e batemos um bom papo.
O legal de tu conhecer uma pessoa com quem tu já mantém um contato, embora virtual, é que tu já sabe um monte de coisas. Não precisa ficar perguntando.. onde tu trabalha, onde tu mora.. faz o que..? Essas coisas. Rola um papo mais fluente, muito bom. Divertido!

Eu tinha combinado de ir pro churras com o Pitoko. Porém, a idéia era de eu sair do trampo, ir pra casa e ele me pegar lá. Quando ele me ligou eu tava ali no xis, aí passou ali pra me buscar. Eu precisava muito ir em casa. Tinha trampado o dia todo na rua e precisava tomar um banho e colocar um Amor Gaúcho antes de ir pro churras.

Ele chegou ali dando aquela buzinadinha de fuca... "bibiiiii" e eu saí todo estabanado. Dei tchaiu pra moça e entrei no carro. Andamos umas três quadras, me lembrei da lente que eu não tinha colocado, que tava no bolso da mochila e...

- Pára! Volta lá! Deixei a minha mochila embaixo da mesa!

Voltamos lá e o Alemão já tava todo se rindo com a mochila na mão.

- O Raul é assim! – disse o Pitoko pro Severino, o irmão cearense dele.

Chegamos em casa e, como desgraça pouca é bobagem, não tinha luz. Pior.. só na minha casa não tinha luz! Bah, muito azar! Diz o pai que o nosso fio tava com mau contato lá no poste e que a CEEE já tava indo consertar. O pai e a mãe colocaram uma vela ali na sala pros guris ficarem me esperando enquanto eu tentava tomar banho. Frio! Minha mãe ainda providenciou pão feito em casa pra eles.

Ainda bem que a minha bagunça é organizada. Eu já sabia onde estava calça, cueca, meia, sapato... Ia me guiando pela lanterninha que tem no celular, nunca foi tão útil aquilo. Me aprontei e... adivinhem... sim, voltou a luz! PQP! Parece mandinga!

Passamos no super e compramos os mantimentos.. ceva e carne e, finalmente, chegamos no churras. A essa hora tinham trocentas mensagens no celular querendo saber onde eu estava.
Bah, muito estranho ver um lugar que estamos acostumados com os churras da galera lotado de pessoas estranhas. Mas muito legal.. bastante gente mesmo. As gurias já me esperavam com os ingredientes da caipirinha na mão. E lá fui eu.. abri uma latinha e dei início à mais várias caipirinhas do amor.. show de bola a festinha!

E hoje tem mais!

Quem puder, não perca: Festa no Amsterdam Café hoje, com a super banda do Décio, a Dose Dupla. O Amsterdam fica ali na João Pessoa esquina Lobo da Costa. A banda toca só rock gaúcho. Vai ser uma festa daquelas!

Abraço a todos e um ótimo findi!

No comments:

Minhas fotos no