Friday, December 09, 2005

Eu já fui consultor sentimental...

Roberto vivia nos bares da vida. E vivia de bem com a vida. Sabia que eu era sempre parceiro pra dividir mesas de bares, boas risadas e até desabafos, se fosse o caso. Não importava a hora, se não tivesse impedimento eu sempre seria companhia pra ele.

Naquela noite eu tava em casa, desfrutando um pouco do convívio do pai e da mãe e, ingenuamente achando que fosse dormir cedo.

- Raulzinho, teu telefone tá tocando!
- Tá, mãe! Já vou atender..

- E aí, Raul!
- E aí, Roberto! Beleza?
- Beleza! Onde tu anda?
- To em casa..
- Mas como em casa? Vem pra cá.. tô aqui num barzinho.. no Raupental
- Hum.. onde é que fica?
- Aqui na Lucas, vem pra cá!
- Tá bom, tá bom..segura aí que eu já vou..
- Tá.. vou te esperar.. me diz uma coisa: tu tá com a tua espada de São Jorge?
- Hahahahahahahahhaa.. não!
- Então pega ela e vem, que tem três feias pra nós!
- Não.. vou pela parceria.. nada de espada!

Tomei um banho e fui até o ponto de táxi do Bourbon. Antes passei na carrocinha de cachorro-quente e peguei uma cerveja.

- Vocês têm cerveja?
- Tem sim, moço!
- Me dá uma.. quanto é?
- Dois reais. Quantas tu quer?
- Uma só.. ó tenho trocado!
- Obrigado.. não vai experimentar o nosso cachorro? É delicioso! – Afirmou a tia da carrocinha de um jeito que me deu água na boca. Isso que eu nem sou muito de cachorro-quente.
- Obrigado, mas estou com pressa.. outra hora eu passo aqui pra saboreá-lo!
- Tá bom, tchau, moço!
- Tchau tia!

Caminhei até o ponto com a lata..

- Táxi, magrão?
- Isso! Tu te importas que eu vá bebendo?
- Não, claro que não.. pode entrar!
- Vamos pra onde?
- Lucas.. perto da Felipe..
- Sei..
- Raupental, sabe?
- Sei sim!

No caminho ficava imaginando o que o Roberto estaria aprontando. Boa coisa certo que não era. Certo que não era. Cheguei no tal do Raupental e liguei pra ele. Me disse que tava numa mesinha na rua. Achei-o. Ele e as três moças, devidamente desprovidas de belos traços.

- Aí, Rauuuuuul!!!! Amigão!!!!
- E aí Roberto!
- Que bom que tu veio, cara! Deixa eu te apresentar minhas amigas.

A primeira foi a única que levantou. Beatriz. Fomos apresentados e ela voltou a sentar-se. As demais cumprimentei de longe. Me convidaram pra sentar ali, mas como tinham uns amigos numa outra mesa fui lá dar oi pra eles e acabei ficando por lá mesmo.

Volta e meia olhávamos pra mesa do Roberto. Ele sempre lá.. compenetrado no papo com as moças. Quando percebia que a gente tava olhando lançava um sorriso e erguia o copo, fazendo alusão a um brinde.

A Sandi, o Bernardo e a Lara davam risada do Roberto.

- Olha lá.. ele colocou a mão na perna dela! – observou a Lara.

Quando o Roberto foi no Banheiro, a Beatriz veio até a nossa mesa.

- Gente, tudo bem?
- Tudo bem!
- Gente.. esse amigo de vocês, eu preciso saber mais dele..
- Olha, nós somos suspeitos – falei – só vamos falar coisas boas dele!
- Pois é.. gostei dele. Achei um amor!
- Então?
- Então que eu tenho medo!

Ele voltou do banheiro e ela voltou pra outra mesa. O que será que a amedrontava? Uma vez que tinha achado ele “um amor!” Acabou que o Roberto foi embora e ficamos todos lá: eu na mesa com as gurias e o Bernardo e as três moças na mesa delas.

Mas a Beatriz não se conteve. Aproximou-se de novo da nossa mesa e começou a desabafar. Tinha medo de passar uma noite maravilhosa com o nosso amigo, já que ele demostrara ser tão amável, e depois não rolar mais nada.

- Se eu fico com ele hoje e é bom.. vou querer vê-lo de novo, tu não acha?
- Acho!
- Aí amanhã ele tem um compromisso.. depois de amanhã não pode, no outro dia inventa alguma outra coisa... aí eu não vou gostar.. quero preservar esse doce que ele é..
- Mas moça.. calma, calma! Tu não pode ser assim. Não vou dizer que tu deva fazer o que não está afim.. mas vou te dizer uma coisa: Eu sempre digo.. o sexo, é um prazer sem igual, é maravilhoso, é.. aquilo de tão bom que tu sabe.. mas mais prazeroso que o sexo é o que o antecede.. o beijo! O beijo quente, fogoso.. ardente.. numa certeza incerta de algo que ainda não aconteceu, mas que se sabe.. vai ser bom. E há ainda.. num âmbito muito maior, muito além da esfera homem-mulher, que é o abraço.. esse sim, é fonte inesgotável de prazer capaz de unir cada vez mais forte o laço que existe, seja ele homem-mulher, amigo.. pai, mãe, filho... depende o que tu queres.. só não viva o hoje em função do amanhã.. a gente deve pensar no futuro sim, mas a hora de ser feliz é agora! Sempre!

5 comments:

Anonymous said...

Queria saber se é intenção permanecer com esse blog aqui... Assim, eu o linkaria direto e não teria mais "problemas" com o Weblogger (o problema está entre aspas, pq quem deve estar com problemas com o Weblogger é vc, né?)
Bjitos!

Anonymous said...

maravilhoso esse relato... eu não sabia que ela tava com medo, mas que sorte, imagina o medo que daria em mim de manhã cedo

Anonymous said...

Aê locão... com esse discurso aí eu aposto que a feia ficou afim de dar pra ti...
Hahahahahaha

Anonymous said...

Pelo que vi, você também está precisando de uma espada de São Jorge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

free sister taboo sex stories said...

Some people might say that he had taken advantage ofan old womans loneliness. I need to get out there and do something.
sexy stories
fiction rape stories xnxx
sexy student teacher stories
real bestiality stories
gay prison sex stories
Some people might say that he had taken advantage ofan old womans loneliness. I need to get out there and do something.

Minhas fotos no