Thursday, April 06, 2006

Distantes...

Ainda eu fique sem palavras. Ainda que eu fique sem jeito. Nem sei se vou saber te olhar. Só sinto algo estranho no peito enquanto conto as horas. A cada dia que passa repenso se devo ou não ir ao teu encontro.
Aí encontro o ombro dos amigos, e neles o incentivo a não desistir. Depois de tanto tempo não há mais motivos para protelar. Não há porque esperar uma oportunidade. Hei de fazê-la. Desenraizar os pés da comodidade e regar com um abraço apertado os campos de um laço fraterno que outrora fora esquecido.
Não haverá mais, então, essa falta, mas sim o compromisso de não deixar esse nó soltar-se novamente. E noutro abraço selar-se-á, agora, a saudade.

Manias internérdicas

Nerd porque, por eu achar que essas coisas remetem a pessoas muito ligadas num troço, não necessariamente nos estudos. Me refiro a emoticons do msn e comunidades do orkut, pra não espraiar muito. Não vou dizer que dá raiva ou que odeio, mas é um saco tentar manter uma conversa no msn cheio de “Ois” piscantes, “bom dias” cheios de estrelinhas com um passarinho em cima do B, tendo que entender que um bonequinho andando na tela é um “vou”, e uma casinha esquiita é a própria casa. Tem pessoas que conseguem escrever uma grase sem que apareça uma única palavra crua, só desenhinhos. Eu acho legais muitos emoticons, mas uns criativos, usados vez lá que outra. Indiscriminadamente assim, não. Fiquei de cara esses dias que fui escrever alguma palavra que tinha “lamb” no meio e me apareceu uma vaquinha dando um lambida! Aí tive que trocar pra maiúsculo.

Outra coisa que eu não entendo são essas comunidades de “Eu sou fã do fulano..” Pior, o convite enviado pelo próprio fulano! Hahahahhahahaha O orkut já tem aquela paradinha de classificação pra colocar quem são teus fãs. Tá mais do que bom. Agora uma comunidade.. dá licença! Até tenho nas minhas comunidades uma de fãs do Décio. Mas o cara é o cara, se tiver 18 comunidades com o mesmo nome entro em todas. Agora os reles mortais.. deleto! Hehehehe..

*****************

Amansa burro: o textinho ali de cima fiz para um amigo que não vê a irmã há alguns anos.

3 comments:

Anonymous said...

Dizer que o texto acima será enviado para uma pessoa querida, assim que eu tiver coragem.
Bjitos!

Anonymous said...

Lindo o início do post!
Agora com relação aos emoticons: tbm detesto, pra não dizer outra coisa!
Mas tem como desligar esses "piscantinhos" e demais, porém como as pessoas usam atalhos tipo :§ = triste, vai ficar mais difícil de entender.
Vai saber o q passa na cabeça d'um cidadão q te convida pra ser fã, ou melhor, declarar isso na rede mundial de computadores!!!! hahahahahaha
Abraços amigo!
Amanhã = Opinião

Anonymous said...

..apesar do "Amansa Burro" no final dos post... tenho lá minhas dúvidas...;-\

..Qnt aos emotichatos... concordo totalmente... coisinhas irritantes..

Minhas fotos no