Tuesday, May 09, 2006

Só eu...

A semana passada tinha o final de semana marcado por duas festas meio fortes.. uma no Opinião e o Festival do Chopp de Feliz, no sábado. Eu não tava muito afim de ir no Opinião, tô meio saturado. Saí da aula de sexta e fui pra Lima e Silva, onde encontraria uns amigos. Me deram um chá de cadeira que quase fui embora, mas depois chegaram, o Miojo e o Ragador com duas amigas.

Tomamos umas ali no bar e fomos no aniversário de uma amiga do Miojo. Aqui tenho que fazer uma pausa pra falar desse bar, o Mr Dam. Sexta rola só som nacional do mais alto bom gosto. Preciso voltar lá mais muitas vezes!

Esse bar fica ali na José do Patrocínio, grudado no Opinião. Então o diabinho do ombro esquerdo já começou a me dar idéias. Me imaginei entrando às duas da manhã no Opinião, encontrar aquela galera toda. Ia ser uma surpresa daquelas, a Pi ia me ver e gritar “Aeeeeeeeeeeeeeeeee...” ia ser uma loucura!

Não pensei duas vezes: me despedi do pessoal ali e me toquei pro Opinião. As pessoas pareciam que me olhavam todas com o mesmo pensamento: “Olha.. ele veio, ele veio!! Dá passagem!!” Juro, eu entrei ali num astral que podia ver as gurias cutucando umas às outras pra me mostrar. Passei reto pelo balcão do bar até o banheiro dos fundos, subi, dei aquele abraço na Mari da chapelaria e continuei andando lá por cima. Achei estranho não ter encontrado ninguém, havia uns 70 nomes na lista. Fui até a área reservada pros aniversários, nada.. As pessoas continuavam a me olhar sorridentes e receptivas. Desci novamente, passei pela pista e não encontrei ninguém! Algo estava muito errado. Não podiam ter ido todos embora.

Tive que tomar uma atitude: mandei msg pra Pi.. “Cadê a galera da showtur no Opinas?” e continuei a obsrvar ao redor. Dez minutos depois veio a resposta acompanhada de muita desilusão e de todas aquelas carinhas – outrora receptivas – me olhando torto com seus olhares fulminantes que me expulsaram dali:

“É amanhã!”

1 comment:

Anonymous said...

Num acredito!

Mas q barbaridade Raulzito!

Bjo lindo!

Minhas fotos no