Monday, May 22, 2006

Uh, mamãe!

Conheci o Ernesto num churras pós Festival do Chopp lá no Belém Velho, no sítio do Coimbra. Um cara bacana! Foi um domingo muito animado, nós ainda de ressaca da noite anterior e tendo pela frente dois barris de 30L pra derrubar. A maioria dos presentes era da família do Coimbra, e alguns amigos, como nós.

Só que os amigos do bairro eram umas peças raras, como o Ernesto. Daqueles que contam as histórias mais engraçadas e não riem. E se alguém contasse outro caso hilário ele ouvia atento, mas não ria. Só comentava: “Bacana, bacana!” E logo puxava outra das suas. Uma pior que a outra. Com todo aquele chopp a galera quase se mijava rindo.

Ao cair da noite já estávamos rindo sem motivo. Só que o Ernesto não nos deixava sem motivo pra rir. Até que o assunto caiu em sexo. Brochada! Ele logo se aprumou. Passou a mão no cabelo. Aliás, o cabelo era outro detalhe que lhe rendia um aspecto bastante pitoresco. Crespo meio compridinho e com franja. Não demorou a chamarem-no de Santana, o guitarrista.

E o assunto foi rolando.. porque o fulano já brochou, o beltrano tomou uma guampa, o cicrano tá pensando em tomar Viagra..

Aí o Ernesto saltou: “Opa, disso eu posso falar, eu é que sei!” Pois bem, tivemos que perguntar.. “e aí Santana, como é que é o troço..?” e dávamos risada..

“É.. vocês tão rindo (ele sempre sério). Tu não sabe, tu não sabe.. (apontava pra nós). Eu sei! Uh! Tu toma e.. uh, mamãe! Tu olha pra lâmpada assim.. (estendia o braço na direção da lâmpada como se fosse apertar um seio) , ah.. tu olha pra lâmpada e.. Uh, mamãe!”

Entre muitas risadas um outro amigo dee pergunta:”E o coração, Ernesto?”

“Bah.. o coração.. nem me fala.. o coração do cara fica com cinco quilo! Assim ó.. (colocava as duas mãos no coração). O troço é bacana mesmo! Uh, mamãe!”

1 comment:

Anonymous said...

Mas q figura hein?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei...


kkkkkkkkkkkkk


Bjos, saudades de ti!

Minhas fotos no