Wednesday, June 28, 2006

Saudade nova..

Já tive saudade de fugir, e uma vontade de ficar. Talvez fosse um fugir da saudade e ficar na vontade. Quando as confusões internas coincidem com as do mundo que nos cerca, tudo conspira para que até o ar que se respira nos fazer engasgar.

Há que se ter serenidade em meio à insanidade de querer viver e fazer tudo ao mesmo tempo para que se tenha certas percepções. Que por mais turbulentas que as coisas pareçam, a simplicidade de um parar e respirar recobra a consciência e devolve em forma de presente, o presente de tudo do melhor que já se quis.

Eu quis viver intensamente e me viciei
Um vício bom, disperso em horas, se esvai no tempo
O que eram apenas boas recordações
Passam a dar sinais de abstinência

Inicia-se logo uma busca incessante
Todo e qualquer vestígio faz valer um sacrifício
Até que se recorre ao poder de transformar
Imaginação em sensação

A lembrança de um simples beijo faz molhar a boca
Posso sentir na pele, a pele macia que me encosta quente
O perfume no pescoço, que ao suspirar arrepia
E o brilho nos olhos de cada bom dia

Os olhos correm ao relógio e meio dia já se foi, para onde não sei.
Minha saudade é nova que meu peito não dói, apenas constrói,
Entre risos e beijos, ofegantes desejos, uma vida que jamais sonhei.

3 comments:

Anonymous said...

O importante é viver intensamente cada momento; Buscar incessantemente o que traz alegria; Guardar na lembrança os mínimos detalhes de felicidade e Sonhar...vivendo a realidade.Assim nunca haverá espaço para a solidão e arrependimentos.O tempo vivido desta forma sempre valerá a pena.

Sakae Fukumaru said...

eh..
tem gente q consegue falar tudo q a gente queria.
mto bom seu texto.

abçs

http://www.sakafuku.blogspot.com

Anonymous said...

Apenas registrando o que já te disse: "que inspiração maravilhosa que promove textos cada vez mais lindos!" Beijocas da Pi

Minhas fotos no