Monday, July 10, 2006

Quero viajar...

Acho que chega um momento na rotina das pessoas que faz com que elas precisem renovar os ares por uns dias. Pois bem, o meu chegou. E por graças, sorte e mais qualquer outra variante, não exclusivamente.

A primeira idéia de destino foi, obviamente, Bombinhas. Um lugar reservado a poucos felizardos. Sempre gostei de definir esse lugar em poucas palavras.. uma só, talvez: mágico!

Se for esse mesmo, o destino, será como reconhecer um lugar que tenho como uma peça extra da casa, reviver a brisa, o pisar descalço na areia, apreciar de ângulos diferentes as curvas que formam aquela maravilha.

Mas o rumo tomado for outro, da mesma forma será vivido intensamente por quem carece absorver o mais belo que há para se oferecer. Tanto as belas formas reservadas pela geografia, com seus verdes e demais coloridos, quanto a mística guardada nas entranhas arquitetônicas herdada de todos os povos que por ali tenham passado.

Um momento não apenas de apreciar beleza, mas viver e absorver a beleza. Algo como uma obra-prima única criada por artistas renomados, e que a cada ato vai tomando forma, sendo esculpida por quatro mãos de habilidade ímpar inspiradas mutuamente em si mesmas.

No comments:

Minhas fotos no