Monday, July 24, 2006

A saga do telefone... (continuação)

Na terça-feira passada me ligaram pra dizer que “infelizmente não vai ser possível entregar seu telefone...”

Gelei! Tremi! Eu já tava chegando em casa... de noitezinha.. aquele frio.. Mas comecei a suar a testa na hora! Mas mantive a calma e deixei a moça continuar...

“...fora do endereço de correspondência! Só lá no prédio sede mesmo.”

Uuuuuffa!!! Disse que não tinha problema. Então ela deu o prazo de 5 dias úteis.

- Mas moça, 5 dias era a partir de ontem, quando fiz o pedido pela terceira vez!
- Não, senhor.. 5 dias conta a partir de hoje.
- (suspiro) tudo bem!

Aí ontem a nossa secretária lá do prédio sede ligou, dizendo que tava lá, o meu telefone. Bah.. inacreditavel!

Tá aqui agora, o bicho.. falando e tudo! Vamos ver quanto tempo dura!

******************************

Do mar, teu rumo...

Dos olhos, o espelho de águas profundas por onde navego sem norte, guiado pela sorte do meu coração.
Dos cabelos, o vento em brisa, que sopra minha vela e traz pra perto o rumo incerto do horizonte.
Da pele, o calor das noites e madrugadas frias. Das enluaradas e quentes, o suor.
Das mãos, o carinho de quem não veleja mais sozinho. Abandonei a solidão.
Dos braços, o abraço que me conforta o peito onde teu rosto descansa.
Da boca os lábios, e destes, o beijo. De bom dia, de boa noite, de desejo.

No comments:

Minhas fotos no