Friday, July 27, 2007

S.O.S Cinema

Vale pra DVD também!

Tá estreando Duro de Matar 4 neste final de semana. Tudo bem, gostei muito do primeiro da série, e gosto muito do Bruce Willis. Mas se for pelo ator sou mil vezes mais O Sexto Sentido. Duro de Matar não tem sentido nenhum assistir.

O brabo é que a indústria do cinema investe suas grandes produções nessas - para mim - baboseiras, como Shrek, Homem Aranha, Harry Potter,...

Quero filmes simples, sem efeitos especiais, que contem histórias não tão mirabolantes. Quero filmes que prendam a atenção, com piadas realmete engraçadas e com diálogos ricos.

Nem o Woody Alen se salva! Esses dias tentamos ver o Scoop, mas tivemos que abandonar antes de completar 1 hora de filme. Uma palhaçada só!

Não quero uma lição de vida, apenas que o tempo não seja perdido.

Forte abraço a todos e um ótimo final de semana!

4 comments:

Anonymous said...

Raul, quanto tempo meu querido, e ai tem orkut?,rssss.Aff ne?eu sumi!Mais nao esqueci da sua pagina nao,aliás é impossivel esquecer textos tao bem produzido, vc escreve conversando e faz sentido,rsss sempre.
Bom quando quiser pode aparecer.
Grande abraço.Fica na Paz.

Vani,Ametista.

Mudança de Hábito said...

É a velha teoria da oferta e procura, no caso das baboseiras. Mas em circuitos alternativos, sempre tem coisas mais interessantes que os "cinemarks's" da vida e seus "combos" hollywoodianos.
Abraços e boa semana.

Anonymous said...

Harry Potter é suicídio!!! Shrek eu esperava mais..quase não ri,sabe????Teu blog é muito bom! Atualize mais!!

Anonymous said...

Aqui é o Décio e bah, concordo contigo!!!!

Raul, não conhecia teu lado cinema... e agora pensando que tu faz jornalismo me deixa com cara de tacho.

Tenho umas dicas de filmes que eu curti muito esse ano. Não tinha visto nenhum e peguei as dicas num livro sobre filmes dos anos 90: Delicatessen (FRA), The Commitments (ING), Unforgiven (EUA), Um Mundo Perfeito (EUA), Leon O Profissional (FRA), Um Sonho de Liberdade (EUA), Natural Born Killers (EUA), A Vida É Bela, (ITA), Gattaca (EUA), Império do Sol Nascente (ING), Jackie Brown (EUA), Tudo Sobre Minha Mãe (ESP), Clube da Luta (EUA), Quero Ser John Malkovich (EUA)...
São todos espetaculares...

Tem mais um monte de coisa boa dos '90, que acho que tu já viu, como Beleza Americana, Erin Brokovich, Thelma & Louise, Pulp Fiction, Forrest Gump e O Silêncio dos Inocentes !!!

Espero que curta enquanto não lançam alguma coisa boa!

Abraço do Décio (saudades)

Minhas fotos no