Monday, January 14, 2008

Chutando o balde - Parte II

Contrariando a tendência brasileira, evito filas. Com a facilidade de acesso ao banco via internet, pago tudo o que posso assim. Passo meses sem entrar numa agência.

Queria pagar o IPVA assil, com a facilidade da rede mundial de computadores. Não achando um link no site do meu banco e nem no do Detran, resolvi ligar para essa instituição para me informar se poderia pagar o imposto pela rede. Eis que o atendente tri bem humorado, responde:

- Não informamos.
- Quê?
- Não informamos. Só isso?

(percebi que era um traveco. Não era um gay, nem homossexual, era um traveco)

- Como assim, “não informamos”, eu quero saber se posso pagar o imposto pela internet.
- Se tu vai pagar pela internet, se tu vai pagar no banco, se tu vai pagar sei lá onde, não é problema meu.
- Eu não quero que seja problema teu, eu só estou pedindo uma informação.
- Nós não informamos.
- Falar com VEADO é foda!

E desliguei.

Preconceito? Sim. Eu teria respeitado. Tenho amigos assim. Mas é que essa subiu nas tamancas.

2 comments:

Mudança de Hábito said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Bom, era só o que faltava mesmo!!
Esse carro já entrou pra história...

Abraços!

Anonymous said...

raul, raul...

Minhas fotos no