Thursday, January 10, 2008

A virada

Imara Beach foi o nosso destino para entrar 2008. Passamos o dia na praia e depois esperamos a chegada da meia-noite, com todos seus quitutes e taças borbulhantes. Para mim, estar bem servido é mais importante do que os pedidos e esperanças para o ano que chega. E assim foi. Foi um momento com poucas pessoas, mas pessoas próximas, com um carinho verdadeiro. O Luiz e a Aline participaram da festinha com a gente.

Depois da meia-noite descobrimos que a Rossa e o Gus estavam em Atlântida Sul e fomos pra lá pular nossas ondinhas e seguir a brindar a entrada do ano.


Na manhã do dia 1°, nosso rumo era Bombinhas, onde ficaríamos até o domingo. Tomamos café e pegamos a estrada. No caminho, uma breve pausa em Laguna para almoçar e tentar achar um lugar para o Carnaval. Não demorou muito até conseguirmos um apartamento grande, limpo, bem localizado e, principalmente, dentro do preço esperado. Comemos um camarãozinho e seguimos viagem. Até então tudo ia muito bem. Logo que passamos a entrada da Guarda e Pinheira, um engarrafamento monstro! De desligar o carro por longos minutos. Levamos duas horas para percorrer quinze quilômetros. Impraticável! Decidimos voltar.

Acabamos ficando em Garopaba, onde estavam o Everton, a De e o Felipe. Conseguimos uma pousadinha na rua de frente para o mar.

À noite repúnhamos os líquidos no Al Capone, ou com um chopp Brahma ou com uma Patrícia bem gelada.

Apesar de a praça da praia ser ornada com um presépio sinistro que mais lembrava o filme A Vila..

..apreciamos este nascer do sol na Silveira. Mais uns dias maravilhosos..

2 comments:

Anonymous said...

Esse nascer do sol matou a socos e pontapés...
Feliz 2008!!!

Unknown said...

Bah meu, Presépio Sinistro é MUITO A FUDE !!!!! Realmente parece o fime a VILA. Aquele abraço meu velho !!!!

Minhas fotos no