Friday, March 14, 2008

Preciso levantar pra falar ao telefone...

Eu sei, é uma mania estranha, ainda mais que não é só levantar. É levantar e caminhar. Uma coisa meio autista. Fico caminhando pra lá e pra cá, olhando pro chão, pisando em espaços definidos, como a parte escura do parquet ou a lajota da calçada, sem encostar nos rejuntes. Agora mesmo fiz um teste. Precisava tratar da entrega de uns documentos importantes a uma empresa terceira, só que ninguém sabe quem tratou disponibilizar essas informações. Então estou ligando pra um, que pede pra ligar pra um outro e assim vai. Decidi que ia fazer as ligações sentado, aqui na minha mesa. Liguei pro responsável pelo setor de Engenharia, que detém os tais documentos. Se tem alguém que deve saber, esse alguém é ele. Chamou até cair. Quando pensei em ligar de novo eu já estava em pé, sem querer, apenas estava lá, pisando cuidadosamente no parquet escuro, evitando encostar a sola do sapato na parte clara. Ele atendeu e disse que estava em uma reunião, que assim que saísse me retornava. Foi então que vi que o caso é mais sério do que eu imaginava.

2 comments:

Eduardo Grando de Andrade said...

Hehehe.Eu também tenho isso, mas eu é diferente, sou louco, já você não é.

Isso de cuidar onde pisa, fazendo certa regra, tem nome na psiquiatria. Mas não é grave não.

Aperece claramente no filme "Melhor Impossível" com o Jack Nicholson.

Grande abraço.

Anonymous said...

só falta tu teres um guarda-roupa com todos casacos e calças iguais, como no filme... ou então 7 bermudas como essa aí do texto anterior...
:o)

Minhas fotos no