Friday, June 27, 2008

Quando eu crescer...

Um dia eu vou terminar o segundo grau, cursar uma faculdade de jornalismo e ser um jornalista. Vou chegar na redação, pegar as pautas que renderão desde simples notas a grandes reportagens. Trabalharei para uma grande corporação, com toda a infra-estrutura para os colaboradores. Sairemos, eu e minha equipe, às estâncias gaudérias em busca da informação munidos de microfones, câmeras fotográficas, gravadores, blocos, canetas, etc. Tudo a bordo do nosso poderoso carro de reportagem, devidamente identificados..



4 comments:

Unknown said...

Báhhhhh.... me contrata, meu!!!

Hahahahaha... muito boa essa!

Eduardo Grando de Andrade said...

Bah... Pode chegar tranquilo em qualquer evento/acontecimento: show, cena de um crime, cerimônia politica, premier, etc que esse veículo bota alto respeito. Portas abertas meu velho, em todo o lugar.

Anonymous said...

Se eu te disser que pensei a mesma coisa não muito tempo atrás...

Unknown said...

Passei por ele ontem, descendo a 24 de Outubro!!!

O pessoal tá trabalhando...

Minhas fotos no