Wednesday, December 08, 2010

O maldito telefone LG

Resolvi encarar o problema do telefone depois que apresentou uma mensagem na tela: “telefone desligado”. Mas o telefone estava ligado, a bateria cheia. Há dias eu o carregava assim, deixando o cabo tensionado com algum objeto para driblar o mau contato.


Mas essa feliz mensagem não me deixava fazer mais nada. Consegui salvar as fotos e o resetei. Reset geral powerfull. Zerou todinho.

Uma dica: nunca compre um telefone LG! Não pense, apenas não compre!

Pois bem, telefone zerado, tirei o chip e o cartão de memória e o levei para a assistência. Liguei para o 4004 para descobrir o endereço. Começaram os problemas. Eu estava no intervalo de almoço, atrasado e com muito calor. E o feliz atendent me perguntou tipo sanguíneo, endereço, telefone, etc. Disse a ele que estava com pressa, que só queria o endereço, e sabia que na assistência me perguntariam tudo de novo. “Assim que o senhor informar o cpf, os dados estarão todos lá”. Eu acreditei...

Cheguei na assistência, esperei minha vez e entreguei o aparelho. A atendente me disse que o diagnóstico sairia de 24 a 48 horas. Digitou mais uns dados, me perguntou tudo de novo! Quando estava quase acabando, perguntei se eles me ligavam ou eu tinha que ligar. Aí foi pra arrematar:

- Não, o senhor liga, daqui a 3 ou 4 dias...
- Tá, e aquilo que tu tinhas dito, de 24 a 48 horas?
- Isso!
- Sim, mas 24.. 1 dia, 48.. dois dias, não?
- Não, de 3 a 4 dias.
- Mas... finaliza aí. Finaliza aí.



Eu tenho certeza que essas pessoas só conseguem esses empregos justamente porque tem essa limitação.

No comments:

Minhas fotos no